Publicidade
Sthefany Brito
Sthefany Brito

A atriz Sthefany Brito chorou ao contar qual é o nome do primeiro filho: Antônio Enrico. Ela disse que a escolha por um nome composto tem um significado muito especial para ela e para o marido, Igor Raschvovsky.

Publicidade

Em um depoimento nas redes sociais, a artista revelou que os futuros papais não tinham nenhuma opção de nome caso o bebê fosse um menino, só tinham opções para meninas. No entanto, pouco antes de descobrirem o gênero da criança, eles chegaram em um acordo sobre o nome.

“Sim, temos um nome! Quando a gente descobriu que estavámos grávidos, pra menina era uma lista infinita de nomes, ia sobrar nomes! Mas de menino, estava meio complicado… É um nome composto. Nunca pensei em dar um nome composto para o meu filho, não é que eu não gostasse, mas tem um signficado muito lindo”, disse ela. 

“Temos um casal de amigos que tem dois filhos, e o mais velho se chama Enrico. E eu falei: Amor, pode ser Enrico. E ele achou lindo. A gente começou a imaginar milhões de situações: Enrico, vamos se trocar…. Enrico, não pode fazer isso… E fomos nos apaixonando ainda mais pelo nome! E ele virou o nosso Enrico, a gente não consegue imaginar o bebezinho com outro nome!”

Logo depois, chegou a hora de Sthefany explica o primeiro nome do bebê, que é Antônio. Ela chorou ao contar que o nome foi escolhido para homenagear o avô do marido e também o seu pai.

Publicidade

“O Igor tem os avós vivos, meu filho vai ter biso e bisa, é um presente de Deus. Eu daria tudo para ter os meus avós aqui… Um dia, o Igor falou: Amor, o que você acha da gente colocar Antônio antes de Enrico? É uma forma de homenagear o meu avô. Eu fiquei muito emocionada, eu acho Antônio lindo. É muito especial porque tem significado duplo. Antônio era o segundo nome do meu pai, que faleceu. Então eu fiquei muito feliz. Nosso filho vai chamar Antônio Enrico”. 

Sthefany Brito
Sthefany Brito