Publicidade
Sthefany Brito
Sthefany Brito – Crédito: Reprodução / Instagram

Esperando o nascimento do primeiro filho, a atriz Sthefany Brito está encantada com as mudanças em seu corpo neste início da gestação. Tanto que ela fez questão de registrar o crescimento da barriguinha nas redes sociais.

Publicidade

A artista compartilhou uma foto com a barriga de fora e contou sobre as mudanças. “Cinco quilos a mais, quadril alargando, dor nas costas e o corpo mais lindo que já tive na vida!”, contou ela.

O primeiro filho de Sthefany deverá se chamar Antônio Enrico e é fruto do casamento dela com Igor Raschkovsky.

Sthefany Brito

GRAVIDEZ INESPERADA

A atriz Sthefany Brito contou como foi descobrir a gravidez não planejada pouco depois de reatar o casamento com o marido, Igor Raschcovsky. Em entrevista na coluna de Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ela disse que teve os primeiros sintomas da gravidez e decidiu procurar um médico para confirmar.

“Eu tive todos os sintomas de gravidez: sono, enjoo e menstruação atrasada, mas nada anormal dentro daquilo que acontecia na minha vida. Eu confesso que sempre fui uma pessoa preguiçosa. O sono fazia muito sentido. Estava acordando cedo todos os dias e gravando muito (ela vive a Donatella de ‘Amor sem igual’). Sobre o enjoo, tenho muita gastrite. Quanto à menstruação, ela nunca foi um grande exemplo de regularidade. Uma coisa que me chamou a atenção foram os seios, que começaram a ficar doloridos e grandes. Eu corri para minha médica e ela me pediu exames. Durante a ultrassonografia, recebi os parabéns. Fiquei complemente pálida, em choque. Por mais que, no fundo, eu desconfiasse, tinha muita coisa acontecendo naquele momento. Era o começo do coronavírus, ninguém sabia como seria. E estava faltando um mês de gravações para a novela terminar. Então, fiquei bem assustada”, disse.

Publicidade