Publicidade

Grávida, Sabrina Petraglia se despede do Rio de Janeiro com chá de bebê surpresa

Após finalizar sua agenda de trabalho no Rio de Janeiro, atriz ganha despedida especial com sua volta para São Paulo: ‘Fui surpreendida’

Sabrina Petraglia
Sabrina Petraglia – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última segunda-feira, 07/09, grávida, Sabrina Petraglia usou seu perfil das redes sociais para mostrar uma surpresa que recebeu: um chá de bebê para Maya.

Publicidade

Através do Instagram, a atriz compartilhou alguns registros do momento que foi organizado por amigos, como forma de despedida, já que ela irá voltar à São Paulo, após finalizar sua agenda de trabalho no Rio de Janeiro.

“Às vezes, as relações profissionais cruzam uma linha muito interessante, quando o respeito converge em admiração e a empatia evolui para amizade”, iniciou ela na legenda da publicação.

Logo, continuou: “Tive o privilégio de conhecer, nessa temporada no Rio, verdadeiros anjos da guarda super talentos que cuidaram da minha família e animaram a nossa quarentena”, completou.

Por fim, a atriz agradeceu: “1 ano do Gael, chá revelação, meu aniversário… tantas datas especiais nesses últimos meses. Hoje, fui surpreendida com um chá “carioca” para Maya. Gratidão a todos vocês e muito (mais) sucesso. Espero que a gente se veja em breve”, encerrou.

Publicidade

Vale lembrar que Sabrina já é mãe de Gael, de um pouco mais de um ano, e está a espera da herdeira, ambos fruto de seu relacionamento com Ramóm Valazquez.