Publicidade

Grávida, Romana Novais exibe barriguinha ao surgir em clique sem roupa

Lindíssima! A esposa de Alok aproveitou o momento para falar sobre o câncer de mama e fazer um alerta sobre a importância do auto exame

Romana Novais
Romana Novais – Crédito: Reprodução / Instagram

Lindíssima! Nesta última quarta-feira, 21/10, Romana Novais usou seu perfil das redes sociais para exibir sua barriguinha e falar sobre um assunto muito importante nesse mês de Outubro: o câncer de mama.

Publicidade

Através do Instagram, a esposa de Alok surgiu sem sutiã e blusa, para fazer um alerta aos seus seguidores sobre a importância do auto exame.

“Outubro foi escolhido mundialmente como mês oficial para a campanha de conscientização que tem como objetivo alertar mulheres e sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama e mais, recentemente, Câncer de Colo de Útero”, iniciou a médica na legenda da publicação.

Logo, encerrou: “Segundo o INCA o câncer de mama é o segundo tipo mais comum entre as mulheres no Brasil e o câncer de colo de útero é o terceiro que mais vitimiza mulheres em todo mundo. Por isso a necessidade de alertá-las p/ o autoexame e consulta com ginecologista. Com o diagnóstico precoce as chances de cura aumentam”.

Publicidade