Publicidade
Grávida, Mônica Benini improvisa look . Foto: Reprodução/Instagram
Grávida, Mônica Benini improvisa look . Foto: Reprodução/Instagram

A esposa de Junior Lima compartilhou o look do dia e mostrou improvisação feita na peça por conta do barrigão de 7 meses de gravidez

Mônica Benini apostou em um look casual para essa sexta-feira, 23/07, e compartilhou nas redes sociais. No entanto, o que chamou a atenção foi a improvisação que a designer precisou aderir. Então, grávida de 7 meses, a esposa de Junior Lima precisou usar um extensor no botão da calça, já que por conta do barrigão não estava fechando do modo convencional.

Publicidade

Assim, na publicação a mamãe mostrou duas foto, uma com o resultado final do look, calça jeans com uma blusa e blazer mostarda. Além disso, na segunda foto ela mostrou que a peça escolhida não estava fechando normalmente e destacou: “Quem vê close não vê corre, rs”.

Ainda mais, nos comentários as seguidoras gostaram da dica e elogiaram a mamãe. “Segredinhos”, disse uma. “Amo”, afirmou outra. “Estamos juntas, nada me servindo mais”, confessou mais uma.

Por fim recentemente Mônica Benini surpreendeu os internautas ao mostrar o barrigão de sete meses de gravidez. “Minha filha, eu honro tua presença aqui no meu ventre e te agradeço pelo presente que é poder renascer, mais uma vez, no espaço de tempo presente entre gestar e parir”, assim escreveu.