Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Grávida, Lorena Carvalho fala de alteração na tireoide durante a gestação

Esposa de Lucas Lucco diz estar sendo medicada após ter diagnostico na tireoide e revelou que o problema iniciou durante sua primeira gravidez

Lorena Carvalho
Lorena Carvalho -Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 16/10, a esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho usou seu perfil das redes sociais para revelar que toma remédios controlados devido uma alteração em sua tireoide.

Através dos stories no Instagram, a loira disse que o problema foi desenvolvido em sua primeira gravidez, antes de sofrer um aborto espontâneo em 2019.

“Tomei meu remédio de tireoide e estou esperando dar meia hora para tomar café da manhã. Engraçado, eu não tinha (problema de) tireóide. Depois da minha primeira gestação que ela alterou”, disse ela.

Por fim, de acordo com Lorena, o problema de tireoide é hereditário em sua família, logo, era algo já previsto: “Eu já tinha pré-disposição. Minha mãe, quando era viva, tinha (problema de) tireoide, minha avó materna tem, a irmã da minha mãe. Na minha primeira gestação alterou. Desde então, eu uso remédio. E agora, na segunda, dose do remédio aumentou. Tenho que tomar todos os dias”, encerrou.