Publicidade
Grávida, Karin Roepke chama atenção ao mostrar a barriguinha aparecendo
Grávida, Karin Roepke chama atenção ao mostrar a barriguinha aparecendo – Crédito: Reprodução / Instagram

Esperando a primeira filha com Edson Celulari, Karin Roepke postou um vídeo dançando e surpreendeu os fãs com silhueta: “Entrando no ritmo”

Nesta última quarta-feira, 22/09, Karin Roepke impressionou os seguidores ao surgir dançando em um vídeo especial nas redes sociais. Isso porque, ela esbanjou energia durante a primeira gravidez com Edson Celulari e mostrou que a barriguinha está começando a dar seus primeiros sinais.

Publicidade

Assim, a atriz apareceu usando um vestido coladinho, que destacou sua silhueta, meia calça, salto alto e uma luva branca nas mãos. Enquanto isso, arriscava alguns passos improvisados e rodopios.

++ Edson Celulari revela que será pai novamente

A baby já tá entrando no ritmo da mamãe! Bora dançar com a gente?”, escreveu na legenda da publicação. Além disso, nos comentários, a artista relatou que está no quarto mês de gestação.

Vale lembrar que Edson Celulari e Karin estão juntos desde 2017, quando oficializaram a união em uma cerimônia intimista. Esta é a primeira gestação da loira, mas será o terceiro filho do ator, que já é pai de Sophia Raia e Enzo Celulari, frutos do casamento com Claudia Raia.

Publicidade