Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Grávida, Fabiula Nascimento exibe o barrigão em selfie

Fabiula Nascimento - Crédito: Reprodução / Instagram
Fabiula Nascimento - Crédito: Reprodução / Instagram

Fabiula Nascimento compartilha foto ao lado do marido, Emilio Dantas, e ostenta suas novas curvas durante a gravidez

A atriz Fabiula Nascimento deixou os fãs encantados ao compartilhar uma nova foto de sua gravidez. Nesta semana, a estrela exibiu uma selfie feita no elevador ao lado do marido, o ator Emilio Dantas.

Assim, na imagem, eles destacaram o barrigão de grávida dela, que apareceu usando um vestido preto justíssimo. A atriz está no sexto mês da gestação dos gêmeos Raul e Roque.

++ Grávida, Fabiula Nascimento surge só de biquíni fininho

O anúncio da gravidez

O marido dela, o ator Emilio Dantas, foi o responsável por anunciar que a família aumentou. No dia dos pais, ele comemorou a espera pelo nascimento dos filhos gêmeos.

Confira o texto de Emilio:

“E tinha eu e tinha você e tinha vontade – Tá gostando até agora? – E tinha afeto e tinha cor e tinha gosto e tinha cheiro e tinha som! Tum-tum pá eu; Tum-tum pá tu; Fica com uma cópia da minha chave e tinha roupa que eu deixei aí e tinha melhor dormir aqui e tinha uma casa e tinha nós e os Tum-Tuns. Tá gostando até agora? – faltou cachorro e veio um e veio dois e veio três…e é família com quintal, com plano, plano, plano, desistência, risada, conversa, descobertas…muitas! Até essa cara do amor que eu não conhecia. Eu tô aqui, você também. Tum-tum. Coisa rara. E esses dias normais cheios de cores novas… tem a roupa pra bater e tem a roupa pra secar e tem texto pra decorar e tem a hora do sofá…e tá gostando até agora? 

Já é mais do que gostar…é outra coisa. Eu olho pra você e sei. Taí uma das poucas coisas que eu Sei. É o amor pesando o sonho. O inexplicável querendo existir. Vamos comigo? Eu tô aqui. E tum-tunzinho…ó! É isso mesmo…nossa coisa existe. Agora tem forma de gente. É enorme…é lindo, é como se desse pra ver o que a gente sente um pelo o outro. Eu sabia que era grande. Você é grande e eu te amo tanto que…peraí. Tum-tunzinho… Tum-tunzinho… Amor imenso. Dividiu. Gemelou, como disse a Andréia na ultra. E tinha EU e tinha TU e tinha CHÃ , PATINHO e LAGARTO e agora tem ROQUE e RAUL. Meus filhos, se preparem para a estória mais louca de suas vidas: as próprias! A mãe e o Pai estão coçando pra aprender e ensinar. Enquanto isso sua mãe pergunta: Tá gostando até agora? E é mais. Duas vezes mais.”