Publicidade
Fabiola Gadelha. Foto: Reprodução/Instagram
Fabiola Gadelha. Foto: Reprodução/Instagram

Fabiola Gadelha abriu a caixinha de perguntas e revelou alguns detalhes sobre a terceira gravidez

A apresentadora da Record TV, Fabiola Gadelha, aproveitou o tempo livre para responder perguntas dos fãs. Grávida pela terceira vez, a jornalista revelou nesta terça-feira, 23/11, o motivo de ter escolhido o nome Yarin para sua primeira filha com Bruno Amaral.

Publicidade

Então, nos stories ela revelou: “Tinham vários! Mas como a escolha é minha e não estou preocupada com quem não gostou! Decidi que minha filha carregasse um nome com o significado importante, principalmente para o momento em que vivemos”. De origem hebraica, Yarin significa ‘aquela que entende e ouve’ e é categorizada como bíblica

Ainda mais, o casal descobriu durante o sexo do bebê há poucos dias em um chá revelação e ao ser questionada se pressentia algo, Fabiola declarou: “Sentia, mas não tinha convicção. Tinha medo de estar sendo influenciada pela torcida que era grande”.

Além disso, outra fã surpreendeu a jornalista ao perguntar se ela escolheria Marcelo Rezende como padrinho a filha. “Com certeza”, assim ela respondeu. Por fim, vale lembrar que Marcelo faleceu em setembro de 2017, após lutar contra um câncer no fígado e no pâncreas.

Story de Fabiola Gadelha. Foto: Reprodução/Instagram
Story de Fabiola. Foto: Reprodução/Instagram
Story de Fabiola. Foto: Reprodução/Instagram

Publicidade