Publicidade

Grávida do primeiro filho, Sthefany Brito revela problema de pele desenvolvido durante a gestação

Atriz contou que já está fazendo tratamento com ajuda de um profissional

Grávida do primeiro filho, Sthefany Brito revela problema de pele desenvolvido durante a gestação. Crédito: Reprodução/Instagram

Sthefany Brito está experimentando novas sensações com a gravidez de seu primeiro filho. Nas redes sociais ela vem dividindo algumas dessas descobertas, e nesta última quinta-feira, 17/09 não foi diferente.

Publicidade

Isso porque a atriz relatou que está sofrendo um problema de pele, que apareceu durante a gestação: a melasma.

No Instagram, ela surgiu em cliques ao lado de sua dermatologista para falar sobre o caso: “Hoje foi dia de ir na minha dermato pra começar a cuidar do meu melasma. Sim, estou com melasma”, iniciou.

Em seguida, ela falou sobre o tratamento que iniciou: “Durante a gravidez ficamos muito restritas ao que podemos fazer na pele. Mas já podemos ir cuidando e intensificar o tratamento depois que o baby nascer”, completou.

Primeira gestação

Recentemente, Sthefany Brito emocionou os seguidores ao falar do soluço do primeiro filho que espera de Igor Raschkovsky.

Publicidade

No Instagram, a mamãe de primeira viagem compartilhou um relato sobre o pequeno, que está para nascer: “Gente, já ri e já chorei. Eu senti ele soluçar muito agora. Se não é a melhor coisa do mundo, eu realmente não sei o que é”, disse ela em vídeo.