Publicidade

Grávida, Daiana Garbin exibe barrigão e confessa medo na reta final

Esposa de Tiago Leifert emociona com desabafo sincero sobre a gravidez: ‘A mamãe está com medo’

Tiago Leifert
Tiago Leifert e Daiana Garbin

Grávida de uma menin, a jornalista Daiana Garbin confessou que está com medo do que está por vir no final da gestação. A esposa do apresentador Tiago Leifert compartilhou uma nova foto de seu barrigão e contou sobre o que está pensando neste período de sua vida.

Publicidade

“A mamãe está com medo. Você me ajuda, filha? Estamos chegando perto e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito… Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí penso que é medo do futuro. Medo de como o mundo estará nos próximos meses. Então penso que é tudo isso junto e muito mais…”, contou ela. 

Então, ela refletiu: “As lágrimas brotam dos olhos. Mas aí eu respiro fundo, coloco a mão na barriga, imagino o seu rostinho, imagino vc me olhando, e sinto que vc vai me ajudar. Que você vai me ensinar a ser mãe. Que o medo faz parte deste momento e que você me dará ainda mais coragem! Então sinto vontade de sorrir e as lágrimas de medo se transformam em lágrimas de felicidade”

A primeira filha deles vai se chamar Lua

Daiana Garbin

Publicidade