Publicidade
Bianca Andrade - Crédito: Reprodução/ Instagram
Bianca Andrade – Crédito: Reprodução/ Instagram

Grávida, Bianca Andrade posta foto da barriguinha e anuncia a chegada do oitavo mês de seu primogênito Cris

Bianca Andrade encantou a internet ao compartilhar mais um clique anunciando a chegada do oitavo mês da gravidez.

Publicidade

Assim, a youtuber estava com um vestido coladinho branco, exibindo seu barrigão. “8 meses de baby Cris”, escreveu ela nas redes sociais.

Além disso, os fãs elogiaram muito a mamãe de primeira viagem. “Você está linda com esse barrigão”, disse uma internauta. “Passou muito rápido”, comentou outra.

Post feito por Bianca - Crédito: Reprodução/ Instagram
Post feito por Bianca – Crédito: Reprodução/ Instagram

Bianca Andrade relata estrias durante gravidez

Bianca Andrade mostrou que está lidando da melhor forma possível com a gravidez, sobretudo quando o assunto são as mudanças no corpo. Isso porque, a ex-BBB está esperando seu primeiro filho, mas percebeu que algumas estrias estão começando a aparecer.

Assim, ela dividiu alguns cliques das novas marcas e não hesitou em expor sua opinião sobre a fase. “Vou fazer um papo mamis. Eu passo creme [no corpo] desde que descobri a gravidez, mas conversei com minha dermatologista e agora passei para o óleo. Me ‘besunto’ inteira, desde o começo da gravidez, antes de crescer, mas mesmo assim tive estria no bumbum. O último lugar que imaginava ter estrias, porque nunca tive e imaginava que era uma pele mais resistente”, começou nos stories do Instagram.

Publicidade

“Mas a pele da barriguinha por enquanto tá seguindo firme”, afirmou ao publicar um vídeo com a barriguinha à mostra.

Por fim, Bianca Andrade garantiu que apesar da preocupação inicial, está aceitando suas novas marcas: “A pele do bumbum não aguentou, mas tudo bem, né mamães? Penso que nosso corpo agora é uma casinha e vai passar por reformas. E que casinha amada e abençoada nos tornamos, né?”, refletiu. “É focar no lado bom e sacudir a poeira!“, completou.

Publicidade