Publicidade
Grávida, Biah Rodrigues mostra o filho acariciando a barriga
Grávida, Biah Rodrigues mostra o filho acariciando a barriga – Créditos: Reprodução/Instgram

Em momento fofíssimo, Biah Rodrigues gravou o pequeno Theo conversando com sua barriguinha e encantou os fãs: “Meus bebês”

Desde que anunciou sua segunda gestação com Sorocaba, Biah Rodrigues não esconde a alegria dessa nova fase. Assim, nesta quinta-feira, 17/06, ela mostrou um momento fofíssimo que teve com o primogênito, Theo, de 1 ano.

Publicidade

Nos stories do Instagram, a influenciadora gravou o pequeno conversando com sua barriguinha: “Preparados para ver o carinho do Theozinho com o irmãozinho(a)? Tô morrendo”, se derreteu antes de exibir a cena.

Em seguida, Biah Rodrigues apareceu deitada na casa com o bebê, que toca na barriga da mãe. “Tem um neném aí, amor, beija o neném”, disse ela ao herdeiro, que rapidamente obedece com um sorrisinho no rosto. “Meus bebês, um fora e um no forninho”, declarou ela na legenda da publicação.

Anteriormente, a modelo ainda falou um pouco sobre sua nova gestação ao ser questionada se já havia contado para Theo sobre o novo bebê. “Ele que me contou… Nem eu sabia que tinha um bebêzinho crescendo ali. Mas hoje eu já falo”, contou.

Além disso, ela afirmou que já tem uma data para o chá revelação, onde descobrirá se está grávida de uma menina ou menino: “Dia 27, anota aí”, comemorou.

Publicidade