Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Gracyanne explica ausência em festa “Não fui por causa da Viviane”

Rainha de Bateria da Ilha diz que encontro teria mais destaque do que a festa

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa Foto: Reprodução Instagram

Uma das ausências mais sentidas na festa de lançamento do CD dos sambas de enredo das escolas do Grupo Especial do Rio, na última segunda-feira (2), foi a de Gracyanne Barbosa. A musa é rainha de bateria da União da Ilha. Ao colunista Leo Dias, do UOL, ela explicou por que não compareceu ao evento. “Não fui por causa da Viviane”.

A musa fitness, no entanto, não quis evitar um confronto com a ex-mulher do cantor Belo, seu atual marido. Gracyanne preferiu não comparecer ao evento, realizado na quadra da Acadêmicos do Salgueiro, escola que tem Viviane como rainha, justamente para evitar que o encontro das duas tivesse mais destaque que a própria festa.

“Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai [na mídia] é Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane. Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro, mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas.”, completou.