Publicidade

Gracyanne Barbosa passa por procedimento no rosto e revela resultado: ‘Mudou o formato’

A musa fitness contou a novidade e revelou que teve o objetivo de afinar seu rosto e diminuir as bochechas: ‘Melhorou muito’

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta última quarta-feira, 05/08, Gracyanne Barbosa usou seu perfil das redes sociais para revelar um novo procedimento estético que fez.

Publicidade

Através de seu Instagram, a musa fitness contou a novidade e revelou que teve o objetivo de afinar seu rosto e diminuir as bochechas.

“Resolvi compartilhar algo que mudou o formato do meu rosto. Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito, certeza que quem me acompanha aqui ou já viu entrevistas minhas me viu reclamando da cara de bolacha”, disse ela.

“Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas para gordura corporal e, por mais seca que eu ficasse, o rosto nunca acompanhava”, continuou.

Por fim, Gracyanne disse que fez o procedimento toda semana: “Esse tratamento que fiz foi toda semana, com aplicação de enzimas específicas para rosto, e logo na primeira já senti diferença, fiz seis semanas e ainda estou fazendo. Melhorou muito, sem ficar flácido, que era meu medo”, encerrou.

Publicidade