Publicidade

Graciele Lacerda revela planos para gravidez: ‘Preparando meu corpo’

Cuidando da saúde, a inluencer de 39 anos contou que irá realizar inseminação para ter primeiro filho com o namorado: ‘Tem que ser dessa forma’

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda – Crédito: Reprodução / Instagram

Nesta última quarta-feira, 08/07, Graciele Lacerda usou seu perfil nas redes sociais para falar um pouco sobre seus planos de ter um filho com Zezé di Camargo.

Publicidade

Através dos stories em seu Instagram, a jornalista revelou que está se preparando para passar por uma gestação, cuidando da saúde.

“Estou me preparando para engravidar. Já me engravidaram várias vezes, mas não fui eu. Toda hora sai notícia que estou grávida. Quando eu engravidar vou falar aqui. Por enquanto estou me preparando. Preparando minha saúde, alimentação, meu corpo porque quando a gente pode se programar é melhor”, disse ela.

Logo em seguida, a influencer disse que a gravidez irá ocorreu por meio de fertilização in vitro e não pelo método natural.

“Quero ter uma gravidez tranquila, com saúde, em que possa fazer minhas coisas, ser ativa, então estou fazendo várias preparações para isso. E também porque não vou engravidar de um método natural. Para quem não sabe, congelei os embriões – pega os óvulos e espermatozóides faz um embrião e congela, deixa prontinho só para injetar”, explicou.

Publicidade

Por fim, Graciele, de 39 anos, disse que sua saúde precisa estar em dia para que o processo dê certo: “Vou fazer o método FIV, Meu corpo precisa estar bem preparado para isso, não é uma forma natural, tem o fator da idade. Vou fazer esse método porque o Zezé é vasectomizado, ele fez uma pulsão para congelar os espermatozoides, então tem que ser dessa forma”, encerrou.