Publicidade
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda – Crédito: Reprodução / Instagram

A musa fitness Graciele Lacerda caprichou na pose ao compartilhar uma nova foto nas redes sociais. Noiva de Zezé Di Camargo, ela aproveitou o sábado de sol na fazenda para renovar o bronzeado.

Publicidade

A morena surgiu de biquíni mínimo e deixou a cintura finíssima à mostra, surpreendendo o público com seu corpo escultural. “Pensa num lugar que faz calor, agora multiplica por dois! Então esse lugar é aqui na fazenda!”, disse ela na legenda.

Graciele Lacerda

Obra do triplex

A musa fitness Graciele Lacerda fez uma visita no seu novo apartamento e resolveu mostrar um pouco para os fãs. Noiva de Zezé Di Camargo, ela contou que os dois vão morar em um apartamento triplex luxuoso na grande São Paulo.

Ao visitar a obra, Graciele mostrou um pouco mais de como ficará a decoração dos espaços. A piscina fica no terceiro andar, enquanto os quartos estão localizados no segundo andar e, no primeiro, ficam a cozinha, a sala e a adega.

“Gente, tem muita coisa pronta, mas assim olhando, parece também que falta muita coisa. A parte de obras está terminando! E eu quero mostrar para vocês!”, disse ela.

Publicidade