Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Graciele Lacerda mostra antes e depois do seu corpo: ‘Falsa magra’

Noiva de Zezé Di Camargo compara as mudanças em seu corpo após a reeducação alimentar

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo | Reprodução/instagram

A musa fitness Graciele Lacerda fez uma comparação de seu corpo antes e depois de mudar a sua alimentação e aderir aos hábitos mais saudáveis. Com a barriguinha de fora, ela contou que era uma falsa magra, pois se exercitava apenas para comer, não pensando em sua saúde como um todo.

“Não é sobre emagrecer, é sobre ter saúde e se amar! Por muitos anos eu fui uma falsa magra, daquelas que tem um corpo legal, mas o índice de gordura corporal estava super alto. Não era apenas malhar pra comer e sim aprender a comer pra refletir no meu corpo. Depois dos 30 muita coisa muda e foi aí que eu senti que não estava no caminho certo. Mudei não só a minha alimentação, mas o jeito de me relacionar com ela”, afirmou ela.

E continuou: “Percebi que não é só comer diet/light, que não tem a ver com barrinha de cereal. É comer arroz, feijão, carne…é estar em qualquer lugar e saber fazer minhas próprias escolhas. Tudo isso aprendi depois que adotei a reeducação alimentar. E quanto ao meu corpo…estou muito mais feliz com ele hoje em dia!!!”.

Graciele Lacerda