Publicidade
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Foto: Reprodução/ Instagram - Willians Mischur
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda. Foto: Reprodução/ Instagram – Willians Mischur

Graciele Lacerda explica posicionamento polêmico do noivo, o cantor Zezé Di Camargo, no documentário da Netflix ao falar sobre a ex-mulher, Zilu Camargo

A musa fitness Graciele Lacerda opinou sobre uma declaração de Zezé Di Camargo sobre a ex-mulher, Zilu Camargo, que repercutiu nas redes sociais após o lanlamento do documentário É o Amor, da Netflix. A estrela defendeu o amado e explicou o posicionamento dele.

Publicidade

Tudo começou quando, na declaração, o cantor disse que a ex não foi responsável pelo seu sucesso na música. “Não foi ela que me fez (fazer sucesso), mas estava ao meu lado como mulher. Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”, disse ele na época.

++ Graciele Lacerda desabafa sobre o divórcio polêmico de Zezé Di Camargo e Zilu

Agora, Graciele foi questionada sobre o que achou disso tudo. Um fã questionou: “Acha correto um homem declarar que sua ex-mulher não teve nada a ver com suas vitórias?”. Assim, ela o defendeu. “Primeiro, ele não falou isso. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade, quanto ele estava correndo atrás de seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois“, disse ela.

E completou: “Se não fosse o talento dele, a persistência, a voz, seu dom de compor, nada disso teria acontecido. E aí, onde todo mundo ia estar? E, até hoje, ele está ralando para poder dar do bom e melhor para todos. E eu o admiro por isso, porque ele poderia parar, mas quer deixar todos bem“.

Publicidade
Graciele Lacerda fala sobre Zezé Di Camargo - Crédito: Reprodução / Instagram
Graciele Lacerda fala sobre Zezé Di Camargo – Crédito: Reprodução / Instagram