Publicidade
Gilberto Braga - Crédito: TV Globo / Márcio de Souza
Gilberto Braga – Crédito: TV Globo / Márcio de Souza

Famosos escrevem mensagens após a notícia da morte do autor de novelas Gilberto Braga

Gloria Perez, Camila Pitanga, Marcelo Serrado e mais famosos escreveram mensagens sobre a morte do autor de novelas Gilberto Braga, que faleceu nesta terça-feira, 26/10, aos 75 anos. No Instagram, os famosos deixaram mensagens de saudade. Leia alguns recados:

Publicidade

Gloria Perez: “E o Gilberto se foi…. Um mestre, contador de histórias inesquecíveis, companheiro de muitas décadas de ofício…”. 

Camila Pitanga: “Gilberto, minha gratidão a tudo o que vivi com você e através de você, com suas palavras, sua genialidade, sua escrita inconfundível. Como atriz e espectadora, tenho uma coleção de boas histórias e alegrias. Descanse. Edgar Moura Brasil, receba o meu mais sentido abraço”. 

Marcelo Serrado: “Hoje se foi um dos grandes autores da TV e autor de vários clássicos como Vale tudo, Dancin’Days, Paraíso tropical, Força de um Desejo, Anos Dourados, Anos Rebeldes.  Sou muito grato a ele por me dar uma das minhas primeiras chances com Dono do Mundo aonde eu fazia Humberto um pianista e depois fizemos juntos. Anos Rebeldes, Labirinto, Força de um desejo… Enfim, uma pessoa que me abraçou e acreditou em mim!! Um beijo a Edgar! Que fique a obra de Gilberto! Uma grande perda para nossa arte”. 

Paolla Oliveira: “Que notícia triste sua partida. O Brasil perde um pouco da magia de grandes personagens, vilãs icônicas e boas reflexões em frente à tv. Obrigada por fazer parte da minha história, Gilberto Braga! Descanse!”. 

Publicidade

Patricia Pillar: “Muito triste com a partida do meu querido amigo Gilberto Braga. Criador de grandes e inesquecíveis personagens que viverão pra sempre em nossos corações. Descanse em paz”. 

Luciana Braga: “Gênio da teledramaturgia. O Brasil muitas vezes parava para assistir suas novelas, eu incluída. RIP Gilberto Braga. Meus mais sinceros sentimentos, Edgar”. 

Susana Vieira: “Perdemos mais um grande brasileiro que fazia o Brasil torcer e sonhar!!!! Parabéns por sua obra!”. 

Publicidade

Publicidade