Publicidade
Gloria Menezes
Gloria Menezes. Reprodução/ Instagram

Internada com Covid-19, Gloria Menezes sai do oxigênio nasal e tem evolução no quadro de saúde

A atriz Gloria Menezes ainda não tem previsão de alta, mas apresentou melhoras no seu quadro de saúde. Internada com Covid-19, a artista deixou o oxigênio nasal neste sábado, 14/08.

Publicidade

Assim, Tadeu Lima, assistente pessoal de Glória, falou sobre o estado de saúde da atriz nas redes sociais: “A nossa Moça linda e Faceira das mangas não precisa mais do oxigênio nasal para respirar”, comemorou.

Em seguida, ele completou: “Esse processo precisa de muita calma e ainda não temos data certa para ela voltar para casa, mas se Deus quiser logo logo ela receberá alta. Força para a nossa linda Gloria Menezes”, disse, por fim.

Gloria Menezes contou sobre seu amor em entrevista na TV

O ator Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira, 12/08, mas teve a oportunidade de viver uma linda história de amor com a atriz Gloria Menezes. Eles se tornaram um dos casais mais admirados da TV brasileira. Tanto que foram entrevistados no especial Os Casais Que Amamos, do canal Viva, e contaram sobre a paixão que viveram juntos.

Publicidade

“Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente. Eu tenho um necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele, e ele precisa de mim. ‘Amor meu’, eu tenho o meu jeito de chamar”, disse ela sob o olhar carinhosos do amado.

Então, Gloria Menezes ainda completou sobre a alegria dos 60 anos juntos. “Olha, eu fui uma privilegiada nesse mundo de poder ter encontrado o grande amor da minha vida, viver com o grande amor da minha vida, dormir com o grande amor da minha vida, fazer um filho com o grande amor da minha vida”, disse ela.

O amor traz conhecimento, ele traz paciência, ele traz uma sequência de coisas dentro de você que é tranquilidade, bem-estar. Quando você saboreia uma coisa gostosa, a sensação que você tem do sabor. Tudo, todos os prazeres que você possa ter, você tem quando você ama uma pessoa”, completou Gloria.

Publicidade