Publicidade

Glória Maria choca seguidores com foto antiga na praia ao lado do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique raro, onde aparece ao lado do técnico do Grêmio, enquanto aproveitavam o dia na praia

Glória Maria choca seguidores com foto antiga na praia ao lado do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho. Créditos: Reprodução/Instagram

Glória Maria aproveitou o momento de isolamento social para relembrar alguns momentos da vida. Ela recorreu às redes sociais para compartilhar um clique raro ao lado do técnico Renato Gaúcho que surpreendeu seus seguidores.

Publicidade

Na fotografia, Glória Maria exibe seu corpão em um maiô amarelo, enquanto Gaúcho aparece com uma sunga vintage rosa.

Na ocasião, a apresentadora afirmou que eles acabavam sempre se esbarrando por lá, pois eram vizinhos em Búzios.

“Eu e meu amigo Renato Gaúcho. Até hoje temos casas vizinhas em Búzios. Mas não temos ido faz tempo. Essa foto tem uns 25 anos. Época em que sempre encontrávamos em Búzios! Um tempo maravilhoso não e Renato? Adorei encontrar essa foto”, escreveu na legenda da imagem.

Os seguidores da jornalista, no entanto, não pouparam os elogios para ambos. Enquanto alguns falavam dos looks, outros comentaram sobre a amizade dos dois.

Publicidade

“Multiplica, Senhor”, brincou o cabeleireiro das celebridades, Marcos Proença. “Que espetáculo!”, comentou uma seguidora. “Nesta época quem tinha corpo bonito tinha”, escreveu outra. “Ai como também queria ser vizinho de vocês em Búzios”, desejou outro.