Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

GKay visita mansão de Anitta e cantora explica situação: “Para ninguém cancelar a gente”

Anitta postou uma série de vídeos nas redes sociais explicando a visita da humorista e afirmou: “A gente tomou todos os cuidados”

GKay visita mansão de Anitta e cantora explica situação: "Para ninguém cancelar a gente". Crédito: Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira, 09/06, Gessica Kayane, a GKay, surgiu na mansão de Anitta, onde a cantora está passando a quarentena ao lado do namorado e dois amigos. A Poderosa postou uma série de vídeos recebendo a atriz em sua casa e fez questão de explicar a situação para não ser ‘cancelada’.

“Hoje, tenho uma live para apresentar aqui em casa. Botei a GKay para aprender espanhol e inglês. Uma galera gringa me falou de uma live que está rolando com vários artistas no mundo inteiro, e eu precisava de alguém para apresentar, mas ninguém aqui em casa fala inglês ou espanhol. Fiquei sabendo que a GKay está fazendo aulas e falei com ela”, explicou.

Além disso, a Poderosa quis ressaltar que queria dar um ar de humor à transmissão ao vivo, e por isso optou pela humorista. Ainda que não seja fluente nos idiomas, GKay foi uma opção certeira para a ela. “Para a gente virar meme”, brincou.

A artista ainda pediu para não serem ‘canceladas’ por estar reunindo amigos em casa durante pandemia. Ela afirmou que tanto ambas fizeram exames para o novo coronavírus e disse que estão em isolamento social há mais de 15 dias.

“A gente tomou todos os cuidados real. Está tudo com a gente, ninguém está com nada”, disse Anitta, que continuou: “Não cancelem a gente. Fizemos tudo com muito cuidado e amor. Logo vai chegar o papel do exame caso vocês queiram cancelar, porque a gente não merece”, brincou.

https://twitter.com/lnfoAnitta/status/1270421640950800389