Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Gizelly Bicalho revela problema de saúde e aconselha seguidoras: ‘Cometi um erro’

A ex-BBB revelou que foi diagnosticada com alguns nódulos no seio

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho - Crédito: Reprodução / Instagram

Gizelly Bicalho usou as suas redes sociais nesta quarta-feira, 24/08, para conversar sobre um assunto importante com os seus seguidores. Em vídeo, a ex-BBB contou que descobriu alguns nódulos em seus peitos.

“Gente, há mais ou menos duas semanas eu procurei o meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita queimação na região do peito e dor. Eu já estava sentindo há algum tempo e estava enrolando para ir.Com 13, 14 anos, eu tive o meu primeiro nódulo. Eu já tirei duas vezes, operei com 16 anos, depois apareceu de novo, só que dessa vez eu senti diferente, porque queimava e doía. Aí eu fui nele para ver se era alguma coisa do silicone”, contou.

Em seguida, Bicalho explicou que apesar de estar familiarizada com a situação, ficou bem nervosa, pois um dos nódulos fez com que seu corpo reagisse diferentemente. “Durante o procedimento do ultrassom, ela constatou que eu tinha 3 nódulos em um peito, que já eram na mesma característica que os passados. Mas tinha um do lado direito, onde queimava e doía, que ela preferiu levar pra mamografia. Ela fez e falou que eu precisava fazer uma biópsia. Nesse momento em que ela falou que eu tinha uma lesão do lado direito, eu já entrei em pânico, saí e comecei a chorar. Foi uma semana muito difícil pra mim”, disse.

A advoga tranquilizou os seus seguidores e contou que apesar dos sintomas, o exame de biopsia revelou que todos os três nódulos são benignos.

“Na última segunda-feira, a gente fez o exame para tirar um pedaço desse nódulo e o resultado sairia até hoje, mas sábado à tarde entrei no site do laboratório e estava lá o exame. Mandei pro meu médico, desesperada, mas graças a Deus é um nódulo, mas eu não preciso me preocupar. Mas eu não quero conviver com isso dentro de mim, são quatro nódulos, o que dói tem 3,5 cm e eu falei para ele: ‘Eu quero tirar’. Nos próximos dias eu já vou fazer os exames, risco cirúrgico, exame de sangue, porque eu vou tirar”.

Por fim, Bicalho aconselhou as mulheres, que a seguem nas redes sociais, a fazerem exams preventivos. “Mulheres, se cuidem. Façam ultrassom, façam mamografia, fiquem de olho no seu corpo, façam preventivo, porque a gente tem que se cuidar e eu cometi um erro de não fazer ultrassom todo ano, e nunca mais vou cometer esse erro, porque foi desesperador esses últimos dias, o medo que eu passei de ser uma coisa pior”, concluiu a ex-BBB.

Mais notícias para você

BBB

Viih Tube, do BBB21, aparece com biquíni de oncinha e ostenta suas curvas impecáveis em foto nas redes sociais Confinada no BBB21, Viih Tube...

BBB

Após discussão de Pocah com Juliette no BBB21, filha da cantora vira alvo de ataques na internet A filha de Pocah virou alvo de...

BBB

Produção do BBB21 corta as câmeras ao vivo até Pocah ser socorrida pelos outros brothers A cantora Pocah deu um susto nos outros participantes...

Famosos

Após mostrar a barriguinha sarada, Mari Bridi indica dieta que mudou sua forma de ver os alimentos: ‘Dá para ser feita com alegria no...