Publicidade
Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho – Crédito: Reprodução / Instagram

Gizelly Bicalho usou as suas redes sociais nesta quarta-feira, 24/08, para conversar sobre um assunto importante com os seus seguidores. Em vídeo, a ex-BBB contou que descobriu alguns nódulos em seus peitos.

Publicidade

“Gente, há mais ou menos duas semanas eu procurei o meu cirurgião plástico, porque eu estava sentindo muita queimação na região do peito e dor. Eu já estava sentindo há algum tempo e estava enrolando para ir.Com 13, 14 anos, eu tive o meu primeiro nódulo. Eu já tirei duas vezes, operei com 16 anos, depois apareceu de novo, só que dessa vez eu senti diferente, porque queimava e doía. Aí eu fui nele para ver se era alguma coisa do silicone”, contou.

Em seguida, Bicalho explicou que apesar de estar familiarizada com a situação, ficou bem nervosa, pois um dos nódulos fez com que seu corpo reagisse diferentemente. “Durante o procedimento do ultrassom, ela constatou que eu tinha 3 nódulos em um peito, que já eram na mesma característica que os passados. Mas tinha um do lado direito, onde queimava e doía, que ela preferiu levar pra mamografia. Ela fez e falou que eu precisava fazer uma biópsia. Nesse momento em que ela falou que eu tinha uma lesão do lado direito, eu já entrei em pânico, saí e comecei a chorar. Foi uma semana muito difícil pra mim”, disse.

A advoga tranquilizou os seus seguidores e contou que apesar dos sintomas, o exame de biopsia revelou que todos os três nódulos são benignos.

“Na última segunda-feira, a gente fez o exame para tirar um pedaço desse nódulo e o resultado sairia até hoje, mas sábado à tarde entrei no site do laboratório e estava lá o exame. Mandei pro meu médico, desesperada, mas graças a Deus é um nódulo, mas eu não preciso me preocupar. Mas eu não quero conviver com isso dentro de mim, são quatro nódulos, o que dói tem 3,5 cm e eu falei para ele: ‘Eu quero tirar’. Nos próximos dias eu já vou fazer os exames, risco cirúrgico, exame de sangue, porque eu vou tirar”.

Publicidade

Por fim, Bicalho aconselhou as mulheres, que a seguem nas redes sociais, a fazerem exams preventivos. “Mulheres, se cuidem. Façam ultrassom, façam mamografia, fiquem de olho no seu corpo, façam preventivo, porque a gente tem que se cuidar e eu cometi um erro de não fazer ultrassom todo ano, e nunca mais vou cometer esse erro, porque foi desesperador esses últimos dias, o medo que eu passei de ser uma coisa pior”, concluiu a ex-BBB.