Publicidade

Gizelly Bicalho aparece sem roupa em foto na banheira

Gizelly Bicalho esbanja sensualidade ao posar em banheira luxuosa: ‘Se fui pobre, não me lembro’

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho. Reprodução/ Instagram

A influenciadora e advogada Gizelly Bicalho esbanjou sensualidade ao curtir a banheira luxuosa do hotel que está hospedada. Nas redes sociais, ela dividiu com os fãs algumas fotos do momento relaxante.

Publicidade

Sem roupas, a ex-BBB caprichou no “carão” enquanto se refrescava na banheira com vista deslumbrante. “Se fui pobre, não me lembro”, brincou na legenda da publicação.

O clique fez sucesso na internet e Gizelly recebeu uma chuva de elogios: “Gente do céu, que gata”, disse uma admiradora. “Que lugar lindo! Queria ser rica também”, afirmou outra. “Ela tá um luxo”, disparou mais uma.

Gizelly Bicalho relembra participação no BBB 20

A advogada Gizelly Bicalho afirmou que não voltaria ao reality show da Globo. Assim, em entrevista ao Gshow, ela falou com carinho sobre o BBB 20, mas contou que sofreu muito com os ataques nas redes sociais e, por isso, não aceitaria participar novamente.

Publicidade

Sem pensar, você responde ‘sim’, mas depois começa a lembrar dos haters, dos ataques por coisas que não fez. Tenho bastante medo de certas coisas, como lugares muito cheios, voltou minha depressão, retomei o uso de remédio para ansiedade, recebi ameaça de morte. Você não sai o mesmo. O BBB é um grande trauma”, contou, por fim.