Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank – Crédito: Reprodução / Instagram

Em vídeo para seu canal, disponibilizado na última terça-feira, 07/07, Giovanna Ewbank teve uma crise de choro de repente e informou que está situação está se tornando frequente. A apresentadora explicou que chegou na reta final da sua primeira gestação e que seus sentimentos estão a mil.

Publicidade

Giovanna convidou o irmão, Gian Lucca, para ensinar Titi e Bless como fazer as camisetas coloridas. O processo estava dando muito certo, até que a apresentadora começou a chorar por conta de um problema técnico na gravação. Titi tentou consolar a mãe, enquanto Gian explicou o que aconteceu. 

“A gente acabou de colocar a camiseta no Sol, só que a vovó não filmou e olha como está a mamãe…a mamãe até chorou porque não filmou, a mamãe tá emotiva, ai meu Deus do céu!”

Assim que recuperou o folego, Giovanna Ewbank falou sobre o assunto. “Eu tive uma crise de choro no meio do processo! Já estou me recuperando, coisas de 30 e quantas semanas que eu estou? Enfim, coisas de grávida, de gestação, de hormônio e daqui a pouco eu mostro as camisetas para vocês. Hormônios a mil!”

Publicidade