Publicidade

Giulia Costa emociona ao celebrar aniversário de Otaviano Costa: ”Teve que virar pai do dia pra noite”

A jovem falou do relacionamento especial que tem com o padastro

Giulia Costa presta linda homenagem a Otaviano Costa. Créditos: Reprodução/Instagram

O apresentador Otaviano Costa foi surpreendido na noite da última quarta-feira, 13/05, ao receber uma homenagem da enteada Giulia Costa. Pelas redes sociais, a jovem abriu o coração e celebrou o aniversário de 47 anos do padastro.

Publicidade

”Ele é a pessoa mais alto astral, consegue ser o mais engraçado e ao mesmo tempo o mais serio. Ele ama pão doce, suspiro, churrasco, rio com água quentinha e ta na fazenda, perto da natureza. Já eu não gosto muito de pão doce, suspiro e não como carne, sou do mar e não fico tão à vontade (digamos assim) na fazenda, amo mar geladão de Arraial do Cabo”, começou.

A filha de Flávia Alessandra seguiu falando do relacionamento especial que tem com Otaviano e da importância de tê-lo em sua vida. ”Ele não ta fisicamente no meu DNA, mas a gente ama banho bem quente, ele tem alergia que nem eu, e alguns até dizem que nos parecemos (quem sou eu pra discordar né?!)”, brincou ela. 

“Ele é um pouco teimoso, mas tudo bem porque eu também sou… Ele teve que virar pai do dia pra noite quando casou com minha mãe, há 13 anos, e fez isso lindamente, melhor do que qualquer um, tenho certeza! Ele é meu eterno MOP, meu amigo e conselheiro”, continuou ela.

Por fim, Giulia agradeceu por todo o carinho e ensinamentos que recebeu do padrasto ao longo de sua vida. ”Obrigada por tanto. Parabéns não só pelo seu dia mas pelo ser humano incrível que consegue ser todos os dias! Que você seja tão feliz e realizado quanto já é!”, encerrou.

Publicidade