Publicidade
Giulia Costa comove ao falar sobre Marcos Paulo no Dia dos Pais
Giulia Costa comove ao falar sobre Marcos Paulo no Dia dos Pais – Créditos: Reprodução/Instagram

Em homenagem, Giulia Costa relembrou a morte do pai e emocionou os seguidores: “9 anos que eu não tenho meu pai pra abraçar”

Neste domingo, 08/08, Giulia Costa deixou os seguidores emocionados ao compartilhar uma homenagem para Marcos Paulo e Otaviano Costa. Isso porque, ela fez questão de relembrar a morte do pai e a relação com o padrastro ao comemorar o Dia dos Pais.

Publicidade

Assim, a filha de Flávia Alessandra desabafou ao mostrar uma foto com os dois: “Faz 9 anos que eu não tenho meu pai pra abraçar no dia dos pais. Mas a vida sempre foi muito boa comigo, e desde pequena eu ganhei um outro pai, tão presente, carinhoso e paizão quanto o que me deixou cedo demais”, começou na legenda.

Em seguida, ela não escondeu o luto e lamentou a falta de Marcos: “Sinto sua falta todos os dias, pai. Eu achava que a saudade melhorava com o tempo, mas que nada, a saudade só aumenta, a gente que acostuma a lidar com ela”.

No entanto, a jovem ressalta a relação com o padrasto e parabeniza a própria mãe, pela criação solo. “Tiano, obrigada por sempre ser o paizão que você é, te amo muito. Feliz dia dos pais pra todos os pais presentes. Pai é quem cuida, quem ama, por isso feliz dia dos pais pra todas as mães que são pais também. Afinal, vale reforçar que dia dos pais não é uma data comemorativa pra todos, só no Brasil, são 11 milhões de mães solo. O aborto paterno é real e muito mais presente do que é falado”, finalizou.

++ Giulia Costa exibe boa forma em novas fotos de biquíni

Publicidade