Publicidade
Giulia Be é diagnosticada com coronavírus. Créditos: Reprodução/Instagram

Na noite da última sexta-feira, 07/08, a cantora Giulia Be, dona do hit Menina Solta, revelou através de vídeos publicados nos Stories do Instagram que testou positivo para o novo coronavírus.

Publicidade

“Estou passando para avisar que meu exame de Covid deu positivo, infelizmente”, revelou. “Estou em isolamento desde março, mas o meu irmão teve sintomas nessa semana, testou positivo e fiz o exame”, explicou.

A artista garantiu que está bem e que seu caso é assintomático, mas pediu para os fãs mandarem energias positivas para a família: “Não estou com nenhum sintoma. Pelo menos, a gente vai passar o nosso aniversário em isolamento juntos semana que vem.”

“[Vou] Torcer para não desenvolver nenhum sintoma. Não tô com nada, só um pouquinho de dor de cabeça, mas nada demais”, afirmou.

Isolada, Giulia segue com a agenda de trabalhos a distância. Neste sábado, a cantora gravou sua participação no programa de Maisa Silva, que será exibida no dia 22 de agosto, no SBT: “Estou gravando de casa, no conforto do meu quarto, pois estou com Covid e não posso ir ao estúdio”, explicou.

Publicidade
Giulia Be testa positivo para covid-19. Créditos: Reprodução/Instagram