Publicidade
Giulia Be faz novo desabafo após crise de choro
Giulia Be faz novo desabafo após crise de choro – Créditos: Reprodução/Instagram

Criticada pela sua performance no ‘Encontro’, Giulia Be surgiu mais calma depois de conversar com Fátima Bernardes

Nesta quinta-feira, 24/06, Giulia Be voltou às redes sociais para fazer um novo desabafo logo após um momento difícil na televisão. Isso porque, a cantora recebeu duras críticas por sua participação no ‘Encontro‘, que rendeu uma crise de choro.

Publicidade

Assim, a loira decidiu abrir o coração em uma série de vídeos publicados nos stories do Instagram. “Depois de ontem, fiquei um tempo sem entrar no celular, mas hoje tive tempo de ler muitas das mensagens que recebi de carinho e de amor. Tenho falado muito sobre como tenho me ressignificado enquanto mulher, ser humano e artista nessa nova fase que estou vivendo na música, que é acompanhada de inseguranças e medos”, começou.

Em seguida, ela contou como o carinho dos fãs foi essencial desde que expôs seu desabafo. “Mas ontem eu tive a absoluta certeza que, talvez, se desconectar das redes sociais não é o caminho, porque me conectou com vocês, com esse carinho. Quero estar sempre muito perto de vocês e desse amor, porque significa que estamos perto de Deus e uns dos outros. Então, muito obrigada pelas mensagens”, continuou.

Por fim, Giulia Be agradeceu uma conversa que teve com Fátima Bernardes depois das críticas e a sensibilidade da apresentadora durante a performance. “Ela me mandou uma mensagem ontem, mas queria te agradecer publicamente. Fátima, você é meu herói. Muito obrigada por ter percebido que eu estava muito ansiosa e passando por aquilo. Por ter olhado no meu olho e me ajudado a ficar calma”, disse.

“Tanta gente me disse que nem percebeu que estava dando errado, mas se vocês não perceberam é porque a Fátima soube me dar a mão, me guiar e me ajudar”, finalizou.

Publicidade