Publicidade

Giselle Itié faz desabafo sobre maternidade: ‘Muitas vezes não acredito’

Com insônia, a atriz fez um texto emocionante falando sobre a maternidade e encantou a web: ‘Muito difícil chegar até aqui’

Giselle Itié
Giselle Itié – Crédito: Reprodução / Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 03/07, Giselle Itié usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo sobre a maternidade.

Publicidade

A atriz compartilhou uma foto de seu filho, Pedro Luna, e aproveitou para falar sobre o período de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus.

“Insônia – insônia minha agora deitada. Pensando no ontem (ok. é um erro), pensando no amanhã (se chama ansiedade) e vendo o meu mais lindo agora”, começou ela, que revelou que às vezes ainda não acredita que é mãe: “ele dorme (dormia quando escrevi) meu Pedro Lunito Lucero sério, muitas vezes não acredito. sim, Giselle você tem um filho”, escreveu ela, durante uma insônia.

Giselle disse ainda sobre as dificuldades que passou: “Foi muito, mas muito difícil chegar até aqui. eu e o pequeno tivemos que atravessar um… um… Jesus! Nem sei como nomear. Só sei que chegamos. Estamos exatamente onde devíamos estar. Ok! Podíamos estar mergulhados na natureza? Sim, podíamos, mas estamos mergulhados em um mundo mágico de privilégios, mais conhecido como a “bolha rosa” (sim nomeamos) (a grande verdade é que estamos sem cortina e amarramos um lençol rosa na janela -hehe)”, continuou.

Por fim, a atriz encerrou dizendo as qualidades do herdeiro: “Voltando “bolha mágica” sendo regada pela Deusa de todas as Deusas, minha mãe. A Mulher mais empática do planeta Terra -ou- do universo todinho regada também pelo Bebê mais forte e sorridente. Lindo. Gostoso. Cheiroso. Charmoso. (Okok- sou suspeita) e regada por mim. Essa Mãe de primeira viagem, puérpera e potente. Tríade do Amor. Luz Absoluta. Respiro fundo. Ok! Insônia minha Te pego no colo e te faço ninar… e agradeço essa cama quentinha. Insônia de uma puérpera”, finalizou.

Publicidade