Publicidade
Gisele Bündchen fala sobre saúde mental. Créditos: Reprodução/Instagram

No mês da campanha de Setembro Amarelo, de prevenção a vida, Gisele Bündchen fez um desabafo em suas redes sociais sobre saúde mental nesta quarta-feira, 09/09. A modelo revelou que precisou buscar ajuda profissional para lidar com ataques de pânico.

Publicidade

Com um relato poderoso, a musa falou sobre a importância de cuidar da saúde mental e falou sobre sua própria experiência no tratamento. “Por experiência própria, aprendi que nada é permanente. Às vezes, esse simples lembrete de que os sentimentos ruins irão eventualmente passar pode funcionar como um farol de esperança. A ansiedade pode nos consumir e, às vezes, precisamos de um empurrãozinho para nos ajudar a sair de nosso círculo vicioso de preocupação”, afirmou Gisele.

Posando ao lado de seus cachorros, a empresária de 40 anos falou sobre como sua rotina de meditação e prática de exercícios físicos ajudou a melhorar sua relação com a mente. “Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador para mim e procurei ajuda. Em momentos como este, a família, amigos e especialistas podem ajudar, assim como também as técnicas de respiração e meditação. O mais importante é sair da inércia e buscar alternativas. A vida é o nosso maior presente – e cada dia vale a pena”, completou ela.

Gisele Bündchen faz desabafo sobre saúde mental. Créditos: Reprodução/Instagram