Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Gisele Bündchen revela que buscou ajuda profissional para lidar com ataques de pânico

Modelo usou as redes sociais para fazer um relato sobre saúde mental

Gisele Bündchen fala sobre saúde mental. Créditos: Reprodução/Instagram

No mês da campanha de Setembro Amarelo, de prevenção a vida, Gisele Bündchen fez um desabafo em suas redes sociais sobre saúde mental nesta quarta-feira, 09/09. A modelo revelou que precisou buscar ajuda profissional para lidar com ataques de pânico.

Com um relato poderoso, a musa falou sobre a importância de cuidar da saúde mental e falou sobre sua própria experiência no tratamento. “Por experiência própria, aprendi que nada é permanente. Às vezes, esse simples lembrete de que os sentimentos ruins irão eventualmente passar pode funcionar como um farol de esperança. A ansiedade pode nos consumir e, às vezes, precisamos de um empurrãozinho para nos ajudar a sair de nosso círculo vicioso de preocupação”, afirmou Gisele.

Posando ao lado de seus cachorros, a empresária de 40 anos falou sobre como sua rotina de meditação e prática de exercícios físicos ajudou a melhorar sua relação com a mente. “Lidar com meus ataques de pânico foi desafiador para mim e procurei ajuda. Em momentos como este, a família, amigos e especialistas podem ajudar, assim como também as técnicas de respiração e meditação. O mais importante é sair da inércia e buscar alternativas. A vida é o nosso maior presente – e cada dia vale a pena”, completou ela.

Gisele Bündchen faz desabafo sobre saúde mental. Créditos: Reprodução/Instagram