Publicidade

Gisele Bündchen posa com a filha, Vivian, para celebrar a luta das mulheres: ”Obrigado por me inspirarem a crescer”

A modelo fez uma homenagem especial a suas grandes referências no Dia Internacional da Mulher

Gisele Bündchen -Créditos: Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen aproveitou as primeiras horas desta segunda-feira, 08/03, para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Em seu perfil no Instagram, a brasileira publicou uma foto ao lado da filha caçula, Vivian, e falou sobre a importância do legado de luta deixado e que deve ser perpetuado pelas novas gerações.

Publicidade

“Quando uma mulher levanta, ela levanta todas as mulheres ao seu redor. Feliz Dia Internacional da Mulher! Que possamos celebrar todas as mulheres incríveis que vieram antes de nós construindo o caminho para que pudéssemos estar onde estamos hoje”, começou ela.

“Vamos celebrar nossos pontos fortes e elevar umas as outras para que possamos continuar a criar um mundo melhor para as próximas gerações”, prosseguiu.

Por fim, Gisele agradeceu a todas as mulheres que fizeram parte de sua jornada pessoal e que a incentivou a seguir em frente na carreira nas passarelas. “Sou muito grata a todas as mulheres incríveis que cruzaram meu caminho. Obrigada por me inspirarem a crescer. Mandando muito amor a todas vocês em nosso dia especial!”, completou.

Gisele Bündchen e a filha, Vivian – Créditos: Reprodução/Instagram

Publicidade