Publicidade

Gisele Bündchen emociona em homenagem ao comemorar aniversário da mãe: “Verdadeira mulher maravilha”

A modelo internacional surgiu em um clique encantador ao lado da matriarca da família, ao compartilhar homenagem: “Te amo muito”

Gisele Bündchen emociona em homenagem ao comemorar aniversário da mãe: “Verdadeira mulher maravilha”. Crédito: Reprodução/Intagram

Hoje é dia de comemoração para a família de Gisele Bündchen. Isso porque a mãe da modelo está comemorando mais um ano de vida nesta quinta-feira, 23/07, e recebeu uma homenagem mais que especial da filha.

Publicidade

Nas redes sociais, a modelo internacional compartilhou um clique encantador ao lado da mãe, Vania Nonnenmacher, para celebrar seu aniversário.

Feliz aniversário para a verdadeira mulher maravilha! A mulher mais corajosa, forte, independente que conheço. Mãezinha, tu tens um coração de ouro e sou eternamente grata por tudo que tu fez e continua fazendo por nós. Obrigada por nos ensinar tanto. Te amo muito!“, declarou a loira.

Além disso, os seguidores não demoraram muito para desejar felicitações à Vania. Por isso, os internautas não pouparam elogios para a dupla. “Saúde! Vocês se parecem demais”, escreveu uma seguidora. “Vocês são tão parecidas como espelho e reflexo! Linda”, disse uma outra. “Parabéns Dona Vania! A senhora é uma mulher tão cheia de luz como suas filhas!”, comentou um fã clube.

Publicidade