Publicidade

Gisele Bündchen diz que está orgulhosa da ajuda dos filhos na quarentena: ”Todo mundo tem que contribuir”

De quarentena na Flórida, estado considerado o epicentro da doença nos EUA, modelo conta como está administrando rotina dos filhos

Gisele Bündchen fala sobre quarentena em família. Créditos: Reprodução/Instagram

Morando na Flórida, estado considerado o epicentro do coronavírus nos Estados Unidos, Gisele Bündchen conta como está sendo passar a quarentena com marido Tom Brady, e os filhos, Benjamin, de 10 anos, e Vivian, de 7.

Publicidade

Em entrevista ao Fantástico, a modelo revela que só está saindo de casa para ir ao mercado e que toda a família está ajudando nos cuidados com a casa. “Somos uma família, todo mundo tem que contribuir, não dá para ficar sentado esperando servir o banquete. E eles estão ficando mais independentes, agora não precisa nem pedir, eles sabem o que fazer e estou muito orgulhosa deles”, afirma a musa.

Para administrar a rotina dos filhos durante a pandemia do novo coronavírus, a loira diz que decidiu reduzir o tempo permitido em frente aos celulares e a televisão. “[Eu explico para eles que] estamos vivendo um momento que a mamãe nunca tinha vivido antes, e que temos que cuidar um do outro, ficar bem, não brigar com a sua irmã…”, brinca, revelando que os herdeiros já não aguentam mais passar tanto tempo na companhia um do outro. “Eles têm que ler para ganhar tempo na internet, nos jogos que gostam, por exemplo”, explica.

Completando 40 anos nesta segunda-feira, 20/07, Gisele revela que já escolheu como celebrar a data. A top brasileira pretende ajudar no reflorestamento da Amazônia plantando 40 mil árvores na floresta até 2021.

Publicidade