Publicidade

Giovanna Lancellotti nega procedimento estético: ”Foi apenas um dia de Kim Kardashian”

Atriz se divertiu com os boatos de que havia feito procedimento para aumentar os lábios

Giovanna Lancellotti fala sobre procedimento estético. Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti se divertiu com boatos de que havia feito procedimento estético após surgir toda maquiada no seu perfil no Instagram. Por vídeo, a atriz negou procedimento preenchimento labial e revelou que usou uma técnica de maquiagem que faz a boca pareça maior.

Publicidade

“Estava olhando os comentários dos primeiros stories e tem um monte de gente falando: ‘Você colocou boca!’. Eu não coloquei boca. Isso é um contorno que aprendi a fazer, e pelo jeito deu certo”, brincou ela.

Em seguida, Giovanna falou que recebeu inúmeras mensagens, incluindo de seu empresário, perguntando se ela realmente havia feito preenchimento labial. Para comprovar, a artista apareceu sem maquiagem para mostrar o formato natural de sua boca.

“Agora que o batom saiu, estou fazendo este vídeo para mostrar para vocês, porque agora na internet a gente tem provas. Minha boca está normal, mesmo. Foi apenas um dia de Kim Kardashian que eu tive, mas apenas um dia”, contou.

No entanto, a atriz não descartou a possibilidade de um dia realizar o procedimento: “Não que algum dia eu não tenha coragem de colocar. Quem sabe? Mas ainda não chegou a hora”.

Publicidade
Giovanna Lancellotti nega preenchimento labial. Créditos: Reprodução/Instagram