Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre autoestima: ‘Sou uma mulher exigente’

(Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Giovanna Lancellotti está sempre mudando o visual para se adequar às personalidades das suas personagens. Em entrevista ao GShow, a artista revelou nesta terça-feira, 16/06, como se sente diante a tantas mudanças.

“Sou atriz ‘plus geminiana’, então, mudanças sempre fizeram parte da minha vida. Já fui ruiva, loira, morena, com franja, cabelo curto, cumprido… Já usei piercing no nariz e já fui super tatuada em duas personagens diferentes, a Nena, de Shippados, e a Milena, em Sol Nascente. Enfim… Eu gosto de me olhar no espelho e me ver diferente do ‘normal’”, disse.

Em seguida, Lancellotti falou sobre sua mudança de estilo, por preferir maquiagens mais naturais ao invés de tons escuros. “Me lembro que quando eu era mais nova, amava maquiagem escura. Olho com sombra preta, batons fortes, etc… Hoje em dia, é o caminho inverso. Adoro maquiagens naturais, realçando nossa verdadeira beleza. Curto maquiagens coloridas também. Às vezes, só um detalhe colorido já faz diferença no make. Durante a quarentena eu quase não tenho usado maquiagem, mas às vezes acordo com vontade de me ver diferente e me maquio para ficar na sala, bem estilo BBB”.

Por fim, Giovanna Lancellotti comentou sobre como está a sua autoestima, afirmando que está contente com a sua imagem. “Estou satisfeita com meu corpo. É claro que sempre temos coisas para melhorar, eu sou uma mulher exigente em como me vejo. Gosto de me olhar no espelho e me gostar. Mas, no geral, eu não mudaria nada específico. Sou feliz com minhas gordurinhas, estrias e cicatrizes”, finalizou.