Publicidade
Giovanna Ewbank mostra fotos inéditas do aniversário de Zyan e se derrete. Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank mostra fotos inéditas do aniversário de Zyan e se derrete. Foto: Reprodução/Instagram

Celebrando o primeiro ano de Zyan, Giovanna e Bruno optaram pelo circo como tema da festa do filho caçula

Giovanna Ewbank abriu o álbum de fotos do aniversário do filho, Zyan. Neste sábado, 10/07, a atriz encantou a web ao mostrar os registros da celebração do primeiro ano do caçula. Então, com o tema inspirado no circo, a festa foi cheia de cores e diversão.

Publicidade

Assim, nas imagens Titi e Bless, irmãos mais velhos de Zyan, surgem curtindo a celebração junto ao aniversariante. Além das imagens, a mamãe se derreteu na legenda.

“Me desculpem, mas hoje o meu insta vai ser só dos meus filhos, porque hoje estamos comemorando mais uma vez o aniversário de UM ANO do BABY Z e tem muita foto linda desse circo do amor pensado com muito carinho”, escreveu a atriz.

Por fim, vale destacar que o caçula completou um ano na última quinta-feira, 08/07, e recebeu diversas homenagens nas redes sociais. Ainda mais, na publicação de Giovanna Ewbank, os internautas aproveitaram para elogiar o pequeno e não pouparam palavras.

“Meu Deus! Quantas crianças lindas! Deus abençoe baby Z”, assim comentou uma. “Parabéns baby Zyan. Seus filhos são lindos demais”, então escreveu outra.

Publicidade