Publicidade
Giovanna Ewbank - Crédito: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank – Crédito: Reprodução / Instagram

Giovanna Ewbank reúne o marido e os três filhos em novo ensaio fotográfico

A apresentadora Giovanna Ewbank agitou as redes sociais ao compartilhar novas fotos de sua família. Desta vez, a artista posou ao lado de Bruno Gagliasso, e seus três filhos, Titi, de 8 anos, Bless, de 7 anos, e Zyan, de 1 ano. A família surgiu com looks amarelos combinando em um ensaio para a marca dela de roupas para crianças.

Publicidade

Assim, nos comentários, os fãs comemoraram a beleza da família reunida. “Família linda”, disse um seguidor. “Quanto amor”, declarou outro.

Um ano do Zyan

Filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o pequeno Zyan completou 1 ano de idade e ganhou uma homenagem emocionante da mamãe nas redes sociais.

Publicidade

“Meu anjo que veio de surpresa! Assim, de supetão, sem avisar. Sem que nos preparássemos e que bagunçou meus sentimentos, pensamentos e até convicçõesHoje você faz um ano. Um ano lindo, cheio de eventuras, emoções, gargalhadas e crises de choro. Choros de amor, um amor que não cabe em mim. Um ano que deu ainda mais sentido à minha vida, ao meu mundo. Na verdade, ao nosso mundo, meu e de todos que nos cercam”, escreveu. 

Então, continuou: “Você alinhou tudo, meu bebê, e assim, nos fez entender que nós não sabemos de nada, não comandamos nada porque você nos mostrou que mesmo que não soubéssemos, só faltava VOCÊ, meu filho, pra que essa família aqui estivesse ainda mais feliz, completa e cheia de amor!”.

Publicidade