Publicidade

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso montam café da manhã especial e comemoram aniversário de 7 anos de Titi

Ao lado de Titi e Bless, Giovanna Ewbank surgiu nas redes sociais para mostrar a decoração de aniversário da filha e emocionou ao homenagear a garota

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso montam café da manhã especial e comemoram aniversário de 7 anos de Titi. Crédito: Reprodução/Instagram

Hoje é dia de festa na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Isso porque, a filha do casal, Titi, está completando seus 7 anos. Nas redes sociais a atriz mostrou a decoração de um café da manhã especial que preparou para a menina, que ainda tem um irmão, Bless, de 5 anos, e espera um irmãozinho da mãe grávida, que se chamará Zyan.

Publicidade

Nos stories do Instagram, Ewbank apareceu para avisar seus seguidores que tinha um novo vídeo em seu canal do YouTube, mas também que precisava montar o café e a decoração da mesa para o aniversário da mais velha.

“Gente! Vim rapidinho dizer que tem vídeo novo no canal porque hoje é aniversário da minha filha!”, afirmou a youtuber, que foi interrompida por Gagliasso no fundo: “Mas o mais importante é o seu aniversário, Titi!”. “Vamos fazer uma mesa de aniversário, uma decoração linda! Hoje é o dia dela!”, concluiu a apresentadora. 

Em seguida, é mostrada a mesa enfeitada com estrelas azuis com o nome da aniversariante penduradas no teto, além de pães, doces, sucos e um bolo de chocolate no centro.

Homenagem

Além disso, Giovanna postou no Instagram, uma série de fotos de Titi e fez uma homenagem emocionante para a menina.

Publicidade

“Meu Deus! 7 anos! Como passa rápido. Já começo esse texto chorando e lembrando de cada momento que vivemos juntas, pensando em cada segundo que ainda iremos viver meu amor! Eu não tenho como colocar em palavras o tamanho do meu amor por você e o tamanho da minha gratidão por Deus ter te colocado em minha vida minha filha”, começou.

“É algo tão forte e tão lindo que só nós temos como saber! Você me transformou em mãe, mulher, leoa. Você mudou e deu sentido a minha vida e de tantos outros ao seu redor meu amor!”, continuou.

“Nossa conexão é de outras vidas, basta um gesto, um olhar, e sabemos o que estamos pensando, sentindo. Eu tenho muito orgulho de ser sua mãe Chissomo, você tão menina e tão forte, sempre tão decidida e tão meiga, tão generosa e tão correta! Que orgulho que temos de você meu amor! Amor da minha vida! Te amo e estarei sempre ao seu lado para o que você quiser e precisar! Você é minha luz!”, finalizou a atriz.

Publicidade
https://www.instagram.com/p/CBqnaoMpDzg/