Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank curte dia na praia com Bruno Gagliasso e arranca suspiros dos fãs: ‘Que mulherão’

A apresentadora Giovanna Ewbank ostentou toda sua boa forma em novas fotos de biquíni. Neste domingo, 05/12, a estrela exibiu sua barriguinha seca ao usar modelito mínimo nas Ilhas Maldivas.

Publicidade

Curtindo as férias com o marido, Bruno Gagliasso, Giovanna esbanjou beleza enquanto se refrescava no mar. “Mais desse dia porque esse azul não cansa, né meninas?”, escreveu Giovanna Ewbank na legenda da publicação.

Em seguida, o maridão comentou na publicação: “Quem é o seu melhor fotografo do mundo?”, perguntou. Além disso, vários fãs elogiaram Giovanna: “Musa”, “Linda”, “Que mulherão viu”.

Giovanna Ewbank presta homenagem de aniversário à mãe

A apresentadora Giovanna Ewbank encantou a web ao compartilhar novas fotos e fazer uma declaração de aniversário para mãe, Déborah. Completando mais um ano de vida na última semana, a mãe da atriz foi homenageada nas redes sociais. Assim, na publicação, a aniversariante surge ao lado dos filhos, Giovanna e Gian Luca, e dos netos, Titi, Bless e Zyan.

Publicidade

Dia dela! Luz das nossas vidas! Parabéns para essa mulher que me inspira todos os dias a ser melhor. Mulher, mãe, esposa, profissional e ser humano, porque ela é sem dúvidas a melhor em tudo, e o exemplo mais lindo para mim”, começou.

Então, seguiu o texto: “Com ela aprendo todos os dias a ser grata a vida, porque ela é alegria de viver, é a luz das nossas vidas! TE AMO MAMINHA! Parabéns, parabéns, parabéns! Espero poder ser aos meus filhos esse exemplo que você é e sempre foi para mim“.

Publicidade