Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Giovanna Chaves revela que sofreu bullying na infância: ”Colavam chiclete no meu cabelo”

A atriz respondeu perguntas de fãs a respeito da fama, autoestima e a sua lipoaspiração

Giovanna Chaves fala sobre lipo hd. Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz Giovanna Chaves aproveitou a madrugada desta quarta-feira, 02/12, para matar a curiosidade de alguns fãs sobre questões envolvendo sua vida pessoal. Sem filtros, a jovem de 18 anos falou abertamente sobre bullying, auto estima, fama, a lipo lad e a sobre sua primeira vez.

“Sempre acharam que era metida, lido isso desde de nova, mas quando eu era pequena sofria mais. Mas sempre fui tranquila”, explicou. ”Lembro que eu era muito tímida quando era pequena, então, eu deixava as meninas fazerem o que queriam comigo, era maltratada, sim, colavam chiclete no meu cabelo. Bem coisa de filme. Lembro que as ‘populares’ eram bem malvadas, mas, depois que eu fiquei conhecida, todas elas vieram me pedir desculpa e querer ser minhas amigas”, contou a artista.

Em seguida, a cantora deu conselhos para uma fã e falou abertamente sobre a perda de sua virgindade. “Sou muito aberta com isso, perdi minha virgindade no início do ano. E, até então, eu esperava muito o cara certo, o príncipe encantado, a pessoa ideal, e acabou que não foi nada disso. Mesmo assim, eu me senti muito confortável sobre ser virgem. Porque esperava que me sentisse pronta e segura. E, apesar de não ter sido o cara mais especial do mundo, acho que foi a pessoa certa pra mim, a pessoa que me deixava confortável com meu corpo e tinha intimidade pra isso”, revelou.

Por fim, a atriz, que já revelou ter tido problemas com bebida no passado, relembrou uma festa em que já passou dos limites com o álcool: “Eu passo vergonha e não vomito. Já aconteceu uma vez, acho que estava mal do estômago, foi com aquele shot de gelatina. Mas, também, aquilo é nojento.”

Giovanna Chaves responde perguntas de fãs. Créditos: Reprodução/Instagram