Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Giovanna Chaves abre o jogo sobre ‘cancelamento’ na web após realizar lipo LAD

Em entrevista, a atriz de 18 anos falou sobre a onda de ataques que sofreu após realizar procedimento estético para definir o abdômen

Giovanna Chavez fala sobre lipo LAD. Créditos: Reprodução/Instagram

Giovanna Chaves abriu o coração ao falar sobre a onda de ataques que sofreu nas redes sociais após anunciar que realizaria uma lipo LAD, procedimento estético para definir o abdômen.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a atriz de 18 anos revelou que precisou buscar ajuda de profissionais para lidar com a situação. “Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui ‘cancelada’ diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço”, desabafou.

A cantora afirmou que ainda está buscando a melhor forma de compartilhar sua vida na internet de forma saudável. “Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo”, completou ela.

Por fim, Giovanna garante que está satisfeita com o resultado final do procedimento e que não se arrepende da decisão: “Estou ficando muito feliz com o meu corpo. Tinha vontade de fazer porque não era. Tomei a decisão pensando em mim, respeitando a minha opinião, e isso é que importa”.