Publicidade

Giovanna Antonelli critica relato de Danni Suzuki sobre novela: ”Vergonhoso”

Relato de Danni Suzuki sobre ter sido substituída em novela inspirada em sua própria história viralizou na web

Giovanna Antonelli fala sobre novela Sol Nascente. Créditos: Reprodução/Instagram

Atriz Giovanna Antonelli não gostou de ver as polêmicas envolvendo a novela Sol Nascente, exibida pela TV Globo em 2016, voltando a tona após Antonia Fontenelle publicar o vídeo de Danni Suzuki desabafando sobre ter sido substituída na trama.

Publicidade

Fontenelle respostou a fala de Danni e para criticou as “panelinhas” que existem por trás das produções. “Isso é só uma das histórias, o que eu sei de coisa muito pior vocês não avaliam. Não se esqueçam que eu fui esposa de um diretor de núcleo da Globo por sete anos”, escreveu a viúva de Marcos Paulo na legenda.

Nos comentários da postagem feita por Antonia, Giovanna discordou do relato de Suzuki. “Jamais disputei ou troquei de papel com esta atriz na minha carreira. Colocar meu nome nesta situação é vergonhoso”, afirmou a estrela de Sol Nascente.

Danni Suzuki expôs que perdeu o papel da protagonista Alice Tanaka após ser considerada “velha” demais para a personagem pelo diretor Leonardo Nogueira, mesmo sendo dois anos mais nova que Antonelli. Segundo a atriz, o escritor Walther Negrão teria escrito a história sobre orientais baseado em sua própria história de vida.

Na época em que foi exibida, a produção foi criticada por não trazer atores asiáticos para protagonizar sua própria história.

Publicidade
Comentário de Giovanna Antonelli. Créditos: Reprodução/Instagram