Publicidade
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank. Reprodução/ Instagram

Giovanna Ewbank posou de cropped em foto com Bruna Marquezine

Giovanna Ewbank compartilhou com os seguidores um registro em que aparece fazendo charme ao lado de Bruna Marquezine. Nos cliques, as artistas aparecem usando cropped com estampas iguais enquanto posam para fotos.

Publicidade

Em seguida, ela diz: “Botamos um cropped e… Fomos pra capela! Kkkkkkkkkk, te amo muito girafinha, qualquer dia, lugar e momento são mais especiais com você!”.

As imagens causaram furor entre os seguidores que encheram a publicação de elogios. “Lindas”, escreveu um deles. “Duas queridas”, publicou outra. “Maravilhosas”, comentou uma terceira.

Recentemente, Giovanna compartilhou um momento de ‘gente como a gente’ em sua rotina. Nas redes sociais, ela contou que está lidando com a dificuldade de ficar longe dos filhos para retomar sua agenda de trabalho. A artista contou que o filho caçula, Zyan, de 1 ano, está sofrendo com o distanciamento durante o dia.

Finalmente consegui sair de casa. Como é difícil. Há dois anos estou gravando de casa. Agora que estou começando a gravar fora de casa, e todos os dias fico um tempão fora, o Zyan está sentindo para caramba“, disse ela.

Publicidade