Publicidade
Giovanna Ewbank recebe Paulo Gustavo no 'GioH'
Giovanna Ewbank recebe Paulo Gustavo no ‘GioH’ | Foto: Reprodução/Instaram

Hoje, dia 3, Paulo Gustavo e Giovanna Ewbank passaram a manhã juntinhos na casa da loira. É que ele foi o entrevistado do dia para o programa de entrevistas GioH,  que ela apresenta no YouTube.

Publicidade

Empolgado, o ator postou foto ao lado da apresentadora e escreveu: “Eu amei muito participar do programa dessa amiga guerreira que não só fez sucesso, mas manteve ele , que é o mais dificil! Teve olhos pra internet e hoje transformou seu canal no youtube num fenômeno ganhando mais audiencia que programas na TV aberta! Muito chique! Ela faz programa, ela faz campanha , ela cuida do marido , crias os filhos e ainda ta gravida! Ufaaa! Uma Deusa!! Parabéns Gio! Você merece seu sucesso! Saude pra você continuar arrasando! Bjos na familia! Te amo @gio_ewbank

Gio também publicou a mesma foto e legendou: “Sabe AMOR? É o q eu sinto por esse cara aqui que faz a alegria na vida de tenta gente!!! @paulogustavo31 ameeeeei nossa manhã e quero mais!!! Logo logo dois vídeos MARAVIXOSOS no canal com esse maluco kkkkkkkkkkkkk, to rindo só de lembrar! TE AMO GAROTO!!! Ah e não posso deixar de falar…EH RECORDISTA DE BILHETERIA DO CINEMA BRASILEIRO SIIIIIIMMMMMM!!!!!! ORGULHO!!!!!!!”