Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Gilberto nega desentendimento com Juliette fora do BBB21

Gilberto
Gilberto. Reprodução/ Instagram

Gilberto abre o jogo sobre relação com Juliette e outros brothers do BBB21: ‘Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo’

Gilberto, o Gil do Vigor, comentou sobre sua relação com Juliette após o fim do BBB21. Assim, em entrevista ao Jornal Extra, ele negou desentendimento com ela e contou que está mais próximo de Fiuk devido aos trabalhos.

“Eu não tenho essas coisas [de rixa], não. O povo é que cria. Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo”, disparou.

Em seguida, ele completou: “A vida está muito corrida, eu falo com todo mundo na mesma proporção. Na verdade, quem eu mais vi e conversei depois do Big Brother foi Fiuk. A gente se encontrou no clipe dele, na gravação do Caldeirão do Huck… Os trabalhos têm nos aproximado”, disse Gilberto.

Por fim, ele revelou que mantém amizade com outros brothers também. “Mas, assim: eu amo as meninas (Juliette e Sarah) igualmente. São incríveis! Amo a Camilla, o João [Luiz Pedrosa]… Eu não tenho essas coisas [de rixa], não. O povo é que cria. Por mim, a gente moraria todo mundo junto de novo”, relatou.

Gilberto
Gilberto. Reprodução/ Instagram

Mãe de Gilberto desabafa: ‘Me vendi para criar meus filhos’

Mãe do ex-BBB Gilberto, Jacira Santana fez um desabafo em um trecho do livro do filho, chamado Tem Que Vigorar. Assim, ela abriu o jogo sobre um período de dificuldades em sua vida, no qual precisou se deitar com um homem em troca de dinheiro.

Sem vergonha do que teve que fazer, ela contou que fez isso pelos filhos. “Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, disse ela.

Em seguida, Jacira ainda defendeu sua decisão no período de dificuldade. “Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu. Eu tive que me deixar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, desabafou.