Publicidade
Juliette e Gil do Vigor
Juliette e Gil do Vigor. Reprodução/ Instagram

Gil do Vigor parabeniza Juliette por novo trabalho e encanta os seguidores nas redes sociais

Gil do Vigor encantou a web ao relatar sua admiração pela ex-colega de confinamento, Juliette. A campeã do BBB21 compartilhou novas fotos dos bastidores de um trabalho e Gil fez questão de rasgar elogios para ela.

Publicidade

Gente, é só orgulho dessa mulher! Ela é internacional ela. Parabéns meu amor, que Deus siga te guiando e que você brilhe mais e mais. Você merece o mundo!”, escreveu Gil do Vigor.

Em seguida, Juliette respondeu o amigo: “Obrigada, meu amor!”, disse, por fim.

Gil do Vigor revela que não tinha roupas para levar ao BBB21: ‘Fizeram vaquinha’

Gil do Vigor revelou que enfrentou desafios para entrar no BBB21, reality show da Globo. Assim, nos stories do Instagram, ele respondeu as dúvidas dos fãs e disse que recebeu ajuda da equipe do Big Brother Brasil.

Publicidade

Eu choro até de lembrar! Mainha e minhas irmãs fizeram vaquinha e, ainda assim, não pude levar para a casa o necessário, não tinha”, começou.

Logo depois, ele completou: “Senti muita vergonha, mas eles [equipe do reality show] me fizeram sentir alguém especial e me deram o que precisei. Eu amo a produção do BBB, eles mudaram, de verdade, a minha vida”, declarou Gil.

Além disso, ele respondeu se aceitaria ser apresentador do Big Brother Brasil. “Não tenho o preparo [para ser apresentador], mas eu amo o programa e faria tudo! Apresentaria, limparia, cuidaria das câmeras”, disse Gil, por fim.

Publicidade