Publicidade
Gil Nogueira - reprodução - instagram
Gil Nogueira – reprodução – instagram

Ex-BBB posou com mãe e irmãos para foto

Gil Nogueira tem aproveitado o tempo livre para curtir a companhia da família. Dessa maneira, o ex-BBB resolveu passear em Fernando de Noronha na companhia da mãe Jacira Nogueira e a irmã, Janielly. Eles, então, posaram para fotos e compartilharam nas redes sociais.

Publicidade

Em seguida, ele escreveu: “Só o amor salva! Que possamos estar sempre livres e leves pra sermos quem somos ao lado de quem amamos. Revigorando com a minha família amada!”.

Os fãs reagiram às fotos. Um deles então escreveu: “É muito bom ter a família por perto!”. Logo depois, outro disse: “Só foto maravilhosa cheia de amor”. A diante um terceiro postou: “Merecedor de tudo o que conquistou!”.

Rivalidade

Recentemente, Gil contou em entrevista ao jornal Extra que sua relação com Juliette vai bem. Ele espantou os boatos de que existe desavença entre eles. “Eu e Ju nos damos superbem. Eu não queria, obviamente, ter saído antes da final, e garantir pelo menos os R$ 50 mil. Mas, pensando como estratégia, eles jogaram bem. Toda escolha tem um motivo. Querendo ou não, eu falei, sim, umas coisas da Ju. A Cami (Camilla de Lucas) não. Então, preferiram apoiá-la. Está tudo certo”, afirmou Gil do Vigor.