Publicidade
gardenia cavalcanti faz festa luxuosa
A apresentadora Gardênia Cavalcanti ao lado do marido Marcos e do filho Miguel | Foto: Divulgação

A apresentadora do programa Band Mulher, Gardênia Cavalcanti, esbanjou simpatia, luxo e animação na festança que comemorou seu aniversário de 41 anos no último fim de semana. Ela recebeu 400 convidados no luxuoso Espaço Algarve, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.  A festa rolou até de madrugada e Gardênia recebeu os amigos usando um modelo exclusivo, na cor nude, assinado pela renomada estilista Marie Lafayette (que já vestiu Susana Vieira, Paola Oliveira e Michelle Bolsonaro) avaliado em R$ 8 mil.

Publicidade

Entre os famosos que foram dar os parabéns à aniversariante estavam Magda Cotrofe, Renata Domingues, Lica Oliveira, o apresentador do programa Os Donos da Bola, Edson Silva, o colunista Vinicius Fernandes, o Professor José Omar, a nutróloga Renata Brasil, os empresários Daniel de Jesus, Carlos Fernando Carvalho e Roberta Niemayer.

“Festejar o meu aniversário com tanta gente querida é um privilégio indescritível e eu jamais poderia esperar que fosse tudo assim tão especial. O mais importante, no entanto, não é a festa em si, mas sim a possibilidade de estar rodeada de pessoas que amo do fundo do meu coração”, celebrou Gardênia

A animada trilha sonora ficou por conta de Sylvinho Blau-Blau, que cantou seus sucessos em um show com participação especial da banda Dr. Silvana e Cia e canja especial de Zé Henrique, do grupo Yahoo.

O DJ Eduardo Saad também agitou a pista de dança. Antes das apresentações, Gardênia Cavalcanti surpreendeu os convidados ao dançar a música Love is In The Air, ao som de um saxofone, com o maridão, Marcos Resende.

Publicidade

Organizada pela culinarista Telma Carvalho, a noite ficou marcada pelo luxo. Para brindar o aniversário, 250 garrafas de champanhe e 20 litros de uísque foram servidos, acompanhados de um requintado cardápio. Alguns drinks foram criados pela Maktub exclusivamente para o evento. A decoração foi assinada pela empresa Estilo de Mesa das sócias Juliana Costa e Fabiolla Camacho.

O bolo de cinco andares, com recheio de nozes, foi o ponto alto da decoração. Ele foi especialmente criado pelo ateliê Deia’s Ideias, que já trabalhou para artistas como Tatá Werneck e Preta Gil. Para adoçar a ocasião, foram servidos ainda dois mil doces e 500 bem vividos com um monograma da apresentadora.  

“Nada disso aqui é por acaso. Como todas as mulheres que conciliam profissão e família, trabalho duro o ano inteiro justamente para ter a oportunidade de curtir momentos incríveis como este”, disse a apresentadora, que é mãe de Miguel e madrinha da Apae (Associação de Pais e Amigos Excepcionais).

Publicidade

Por isso, Gardênia não quis receber presentes de seus convidados. Ela pediu para que doassem materiais de limpeza e higiene para a instituição, que atende pessoas com deficiência.